domingo, 28 de novembro de 2010

Série Passeios de Penedo - RJ : Pescaria na Capelinha

Se existe um programa ou passeio que, em qualquer lugar, atende as expectativas de  toda a família, então estamos falando de uma visita a um pesqueiro esportivo ou pescaria de lazer,  geralmente conhecido como pesque e pague.

FOTOS DIVERSAS set 2010 Gary 139

Ao visitar nossa região , uma das nossas sugestões é o passeio ao pesqueiro da Capelinha denominado Recanto do Tambaqui.

FOTOS DIVERSAS set 2010 Gary 131

Dista aproximadamente 14 km  a partir do Portal de Penedo utilizando a estrada para Visconde de Mauá. Tudo asfalto , exceto os últimos 200m.

Pousada Flores divs set 2010 III 011

A combinação de uma atividade  bem diferente para a maioria e  uma natureza envolvente, faz com que ao final do passeio todos se sintam recompensados.

Pousada Flores divs set 2010 III 014

Pais desestressados e filhos felizes será o  resultado do passeio sem falar com o que poderão contar aos amigos de escola e do condomínio (alguns).

FOTOS DIVERSAS set 2010 Gary 134 

Possui uma infra estrutura simples mais adequada a este tipo de lazer, um restaurante com comida caseira e gostosa com direito a uma  linda vista do vale local e da  Serra da Mantiqueira.

FOTOS DIVERSAS set 2010 Gary 137 

Lindos registros fotográficos ficarão de prova e guardados para futuras recordações.

Pousada Flores divs set 2010 III 016

Aquele mais sortudo poderá ainda ser recompensado com um lindo troféu.

FOTOS DIVERSAS set 2010 Gary 336

Vale a pena e recomendamos este passeio em sua próxima estadia em Penedo, lembrando que o pesqueiro não funciona as quartas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário